AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Cliente sofre acidente no Pão de Açúcar

Uma mulher de 48 anos foi atingida por uma placa de aço que estava solta dentro do supermercado.
Supermercado passa por reestruturação interna com movimentação das gôndolas (Reprodução Whatsapp)
Supermercado passa por reestruturação interna com movimentação das gôndolas

Uma cliente, de 48 anos, foi atingida por uma placa de aço no interior de uma loja do grupo Pão de Açúcar, na Rua Desembargador Goes Cavalcanti, bairro de Casa Amarela, no Recife, na última quarta-feira (1).

Placa de aço caiu em cliente no Pão de Açúcar (Reprodução Whatsapp)
Placa de aço caiu em cliente no Pão de Açúcar

A mulher, que entrava na loja para comprar pão, foi surpreendida por uma grande estrutura metálica que desabou sobre sua perna causando graves ferimentos.

A cliente foi socorrida e espera o resultado do laudo médico realizado em uma UPA. O supermercado, responsável pelo ocorrido, prestou primeiros socorros e sugeriu a remoção da vítima para um hospital próximo. A vítima é empregada doméstica e a lesão na perna compromete o exercício de sua função. 

Apesar do grave acidente, a loja ainda não removeu a placa de aço, que segue escorada na entrada do estabelecimento.

Diante da mora e do aparente descaso do supermercado, a cliente afirma que irá acionar a justiça.
Resposta do Pão de Açúcar
Segundo a assessoria do supermercado, o estabelecimento passa por uma reestruturação interna com movimentação das gôndolas. 
Após o acidente, o chefe de operações do Pão de Açúcar se prontificou a levar a cliente ao hospital, que recusou a oferta.
Ainda de acordo com o supermercado, a patroa da cliente foi ao local no dia seguinte para pedir uma indenização no valor de R$ 10 mil, já que o acidente prejudicou as funções da empregada doméstica. O gerente da loja se prontificou a ajudá-la e pediu um dia para entrar em contato com a matriz para saber o procedimento.
A assessoria divulgou que os trâmites do processo vão ocorrer na Justiça e que o Pão de Açúcar não se negou em momento nenhum a pagar a indenização

fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/11/04/interna_vidaurbana,729565/pao-de-acucar-se-nega-a-indenizar-cliente-apos-grave-acidente.shtml



Cliente sofre acidente no Pão de Açúcar Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.