AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Pai ouve a filha pela primeira vez após implante e emociona a internet / Vídeo










Foto: Reprodução / Vídeo
Um educador físico, de 35 anos, ouviu a filha e a família pela primeira vez após fazer um implante coclear. O vídeo de Eduardo Favaro descobrindo os sons foi postado em uma rede social e rapidamente se espalhou, emocionando muita gente.
O rapaz mora em Brasília, na região Centro-Oeste, e perdeu a audição com 1 ano e 8 meses, após ter meningite. Mesmo com muitos médicos alertando que o caso era irreversível, ele resolveu arriscar e na última sexta-feira (17) conseguiu voltar a ouvir. O vídeo emocionante foi publicado nesta quinta-feira (23).
Video:




Implante coclear

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o implante coclear é a cirurgia que mais melhora a qualidade de vida do ser humano. Ela dura dura entre duas e quatro horas e, em geral, os pacientes têm alta no dia seguinte. Apesar da brevidade, a ativação do implante só ocorre após um mês, por causa da cicatrização. O procedimento é bancado pelos planos de saúde e pelo SUS.
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/oviral/2017/11/23/pai-ouve-filha-pela-primeira-vez-apos-implante-e-emociona-internet/

Pai ouve a filha pela primeira vez após implante e emociona a internet / Vídeo Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, novembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.