AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Andaime cai e deixa dois operários de obra feridos no Recife

Reprodução/TV Jornal
Operários ficaram feridos depois de cair de um andaime, na Rua Doutor José Mariano, no bairro dos Coelhos, na área central do Recife. A queda foi de uma altura de 6 metros. Gustavo Lins, 26 anos e Luciano José dos Santos, 40, estavam em um andaime fazendo o serviço, quando parte da parede caiu, derrubando a estrutura.
Segundo vizinhos, eles faziam uma obra de manutenção de um prédio que estava desocupados há 20 anos. Na fachada do edifício não havia nenhuma placa de liberação do serviço pela construtora responsável, a Guarniere Engenharia, a qual não se pronunciou até o momento.


Socorro

A equipe de Bombeiros foi até o local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro às vítimas. Luciano José foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá com um inchaço no tornozelo, e segundo a assessoria da unidade, foi medicado e passa bem. Já Gustavo Lins foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, com fortes dores nas pernas, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Reprodução/TV Jornal
 
Fonte:http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia/ultimas/2017/12/07/andaime-cai-e-deixa-dois-operarios-de-obra-feridos-no-recife-36457.php?utm_source=fb-tvjornal
Andaime cai e deixa dois operários de obra feridos no Recife Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, dezembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.