AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Nelsinho Baptista diz que o maior obstáculo do Sport foi o gramado

Nelsinho Baptista disse que o Sport teve de fugir de suas características / Foto: Williams Aguiar/ Sport
Nelsinho Baptista disse que o Sport teve de fugir de suas características
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Filipe Farias
Twitter: @_filipefarias
Nem mesmo o sereno Nelsinho Baptista conseguiu esconder a sua chateação com a péssima condição do gramado do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. Na coletiva após a partida, o treinador leonino alegou que os seus comandados tiveram de fugir completamente de suas características, o que acabou prejudicando o rendimento da equipe.
“Sem dúvida que o gramado foi o maior adversário do Sport. Não nos ofereceu condições mínimas de jogar futebol tecnicamente. Nosso time fugiu das nossas características. Não tinha condições de fazer a jogada fluir por baixo. Não é desculpa, mas isso nos atrapalhou demais. Como estava difícil tocar e a marcação deles estava boa, no segundo tempo tentamos as jogadas individuais e a bola longa, mas não deu”, justificou Nelsinho.



Como o Sport não terá muito tempo para se recuperar para o confronto diante do Afogados, sábado, na Ilha do Retiro, Baptista preparou uma logística especial para que os jogadores rubro-negros possam chegar inteiros na segunda rodada. “Vamos dormir aqui (Arcoverde), os atletas que não atuaram vão treinar pela manhã (quinta) e só voltamos depois do almoço. O nosso grupo está bem fisicamente, foi tudo dentro do previsto na partida. Não pretendo poupar ninguém, a não ser que apareça algum jogador com reação do jogo, alguma pancada ou contusão. Vou escalar o que tiver de melhor possível”, comentou.

DE VOLTA

Para o jogo com o Afogados, Nelsinho deve contar com o retorno do lateral-direito Raul Prata, que está se recuperando de uma torção no tornozelo direito. Caso ele não seja liberado pelo DM, o novato Felipe, que estreou ontem, pode assumir à titularidade na vaga de Fabrício.

fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2018/01/18/nelsinho-baptista-diz-que-o-maior-obstaculo-do-sport-foi-o-gramado-324406.php
Nelsinho Baptista diz que o maior obstáculo do Sport foi o gramado Reviewed by Bom Jardim News on quinta-feira, janeiro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.