AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Professora passa mal e morre após ser assaltada em Santa Cruz do Capibaribe, diz PM

Mulher começou a se sentir mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu pouco depois.




Professora passou mal após um assalto e morreu. (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)
Professora passou mal após um assalto e morreu. (Foto: TV Asa Branca/Reprodução)
Uma professora de 47 anos morreu ao passar mal após um assalto na manhã desta sexta-feira (23) Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois assaltantes em uma motocicleta no bairro Santa Tereza, onde morava.
Ainda segundo a polícia, Eliane Carlos da Silva começou a se sentir mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas morreu pouco depois. A PM não informou o que foi roubado da professora.
Os suspeitos não foram localizados até o momento desta publicação. A Polícia Militar continua realizando rondas para capturar os bandidos.

Fonte:https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/professora-passa-mal-e-morre-apos-ser-assaltada-em-santa-cruz-do-capibaribe-diz-pm.ghtml
Professora passa mal e morre após ser assaltada em Santa Cruz do Capibaribe, diz PM Reviewed by Bom Jardim News on sábado, fevereiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.