AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Ação contra a violência apreende 162 motos em dois dias no Grande Recife

Operação Octopus foi realizada na quarta-feira (28) e na quinta (1º) pela PM, Detran, Lei Seca e guardas municipais.

Por G1 PE
  Em uma blitz da Operação Octopus, em Olinda, foram apreendidas 25 motos, em um dia (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Em uma blitz da Operação Octopus, em Olinda, foram apreendidas 25 motos, em um dia (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Lei Seca e guardas municipais apreendeu 162 motos em dois dias no Grande Recife. A Operação Octopus, que ocorreu na quarta-feira (28) e na quinta (1º), teve como objetivo evitar crimes cometidos por motociclistas.
A operação foi batizada de octupus (polvo, em inglês) como referência aos tentáculos e ao alcance da iniciativa. Participam, ao todo, 11 batalhões da PM de todos os 15 municípios da Região Metropolitana. Ela segue até o fim deste mês.
Na quarta-feira, os militares e integrantes das instituições parceiras apreenderam 85 motocicletas. Também recolheram uma arma e prenderam um homem.
PMs e guardas municipais participaram de ações para combater crimes praticados por motociclistas no Grande Recife (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação) PMs e guardas municipais participaram de ações para combater crimes praticados por motociclistas no Grande Recife (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
PMs e guardas municipais participaram de ações para combater crimes praticados por motociclistas no Grande Recife (Foto: Prefeitura de Olinda/Divulgação)
Na quinta-feira, a operação tirou de circulação 77 veículos. Houve uma apreensão de arma de fogo. Desse total, 25 veículos foram apreendidos na blitz ocorrida em Cidade Tabajara, em Olinda.
Nessa operação, 27 motoristas foram autuados e dois deles tiveram carteiras de habilitação recolhidas. Um pilotava uma motocicleta sem capacete e outro conduzia a moto sob efeito de álcool. Os dois casos foram registrados no bairro de Rio Doce.
De acordo com o coordenador operacional da Diretoria Metropolitana da PM, major Alexandre Tavares, essa é uma nova etapa da operação.
Uma arma de fogo foi apreendida na quinta-feira (1ª), durante a Operação Octopus (Foto: Major Alexandre Tavares/WhatsApp) Uma arma de fogo foi apreendida na quinta-feira (1ª), durante a Operação Octopus (Foto: Major Alexandre Tavares/WhatsApp)
Uma arma de fogo foi apreendida na quinta-feira (1ª), durante a Operação Octopus (Foto: Major Alexandre Tavares/WhatsApp)

Fonte:https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/acao-contra-a-violencia-apreende-162-motos-em-dois-dias-no-grande-recife.ghtml 
Ação contra a violência apreende 162 motos em dois dias no Grande Recife Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.