AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Ação gratuita leva serviços de saúde e cidadania a moradores de Paulista, no Grande Recife


Edição do Programa É Meu Direito, do governo do estado, será realizada no sábado (3), em Maranguape II.


Por G1 PE
Edição do Programa É Meu Direito será realizada em Paulista, no Grande Recife (Foto: Angélica Renepont/SEDH/Divulgação) Edição do Programa É Meu Direito será realizada em Paulista, no Grande Recife (Foto: Angélica Renepont/SEDH/Divulgação)
Edição do Programa É Meu Direito será realizada em Paulista, no Grande Recife (Foto: Angélica Renepont/SEDH/Divulgação)
Uma ação de cidadania leva serviços gratuitos de saúde e utilidade pública para os moradores de Paulista, no Grande Recife, no sábado (3). A edição do Programa É Meu Direito será realizada das 8h ao meio-dia, na Escola Municipal Maria Conceição da Paz, na Rua Noventa e Nove, em Maranguape II.
O programa é desenvolvido pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e gerenciado pela Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). Durante a ação, serão oferecidas segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, bem como identidade e CPF.
Está previsto o atendimento sobre violações de direitos humanos. A ação também contará com orientações sobre o cadastro único em programas de assistência e em serviços do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
As unidades móveis do Detran, Procon e Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estarão no local. O Detran vai disponibilizar consultas de pontuação, agendamentos de serviços, emissão de nada consta, históricos de propriedade e emissão da segunda via da carteira de motorista.
As unidades do Procon e Celpe vão oferecer orientação sobre consumo. Na área de saúde e bem estar, a população vai contar com aferição de pressão arterial e dosagem glicêmica. Na área de beleza, a ação oferece corte de cabelo, SPA de mãos e rosto.
Na semana passada o programa esteve no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, e realizou 2.153 atendimentos. Em 2017, foram realizadas 13 ações do É Meu Direito. Foram, ao todo, 14.297 atendimentos.
Ação gratuita leva serviços de saúde e cidadania a moradores de Paulista, no Grande Recife Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.