AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Homem é preso por estuprar filha de 9 anos na Zona da Mata Norte de Pernambuco




Segundo Polícia Civil, homem, que foi preso na quinta (1º), morava com duas crianças e as deixava trancadas em casa, em Macaparana.

Delegacia de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/Google Street View)

 

Delegacia de Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 57 anos foi preso após estuprar a filha de 9 anos, em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 84 quiômetros do Recife. De acordo com a delegacia do município, ele teve a prisão preventiva decretada. A captura ocorreu na quinta-feira (1º).
Ainda segundo a delegacia, as denúncias recebidas pela polícia também dão conta de que o homem praticava os abusos em frente ao filho mais novo, de 6 anos de idade. O suspeito, que era comerciante e trabalhava na feira, morava sozinho com as crianças e, segundo as denúncias, constantemente as deixava sozinhas e sem comida.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Macaparana. Lá, vai ficar à disposição da Justiça.

Outros casos

Na quinta-feira (1º), um homem de 31 anos foi preso por estuprar mulheres que atraía por meio do site de classificados OLX. Sete vítimas prestaram queixa na Polícia Civil, que divulgou que Alexandre Silva de Souza confessou, em interrogatório, ter praticado 13 estupros desde que foi liberado pelo regime semiaberto, em março de 2017, e não voltou ao presídio. (Veja vídeo acima)
Na quarta-feira (28), a Polícia Civil divulgou imagens de um homem acusado de assediar ao menos nove garotas entre nove e 12 anos na internet, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A polícia acredita que mais jovens tenham sido alvos de investidas de Danilo Farias da Silva, de 22 anos, que abordava garotas pelas redes sociais pedindo fotos e tentando marcar encontros. 

fonte:https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/homem-e-preso-por-estuprar-filha-de-9-anos-na-zona-da-mata-norte-de-pernambuco.ghtml
Homem é preso por estuprar filha de 9 anos na Zona da Mata Norte de Pernambuco Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.