AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Protesto provoca interdição de avenida nas imediações de mercado na Zona Oeste do Recife

Manifestantes bloquearam pistas da Estrada dos Remédios, no bairro de Afogados, na manhã desta sexta-feira (2). 

 

https://s2.glbimg.com/zV2dWcC_EaNqw6QKRtpAUMTqwi0=/0x0:1158x869/1000x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/z/vmBOTZQWOBIenJfJEaNg/protesto-afogados.jpg 

Manifestantes colocaram fogo em entulhos e pneus na Estrada dos Remédios, no bairro de Afogados, no Recife, nesta sexta-feira (2) (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Manifestantes fecharam uma importante via da Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), o protesto ocorreu na Estrada dos Remédios, nas imediações do Mercado de Afogados. Os bombeiros informaram que pneus foram queimados na pista.
A autarquia informou que o ato começou às 8h50 e terminou às 10h10. Comerciantes de frutas e legumes que atuavam no mercado e foram removidos pela prefeitura disseram que estão insatisfeitos com o novo local usado para os negócios.
A CTTU não soube informar quantas pessoas participaram do ato. Agentes e controladores de tráfego foram enviados ao local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 9h01. A ocorrência foi registrada no Cruzamento da Estrada dos Remédios com a Rua Acre, na frente do Supermercado Todo Dia.
Na manhã da quinta-feira (1º), foi realizado um protesto no mesmo local. As autoridades de trânsito não informaram se os dois atos têm relação.

 fonte:https://g1.globo.com/pe/pernambuco/transito/noticia/protesto-provoca-interdicao-de-avenida-nas-imediacoes-de-mercado-na-zona-oeste-do-recife.ghtml

Protesto provoca interdição de avenida nas imediações de mercado na Zona Oeste do Recife Reviewed by Bom Jardim News on sexta-feira, março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.