AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Duas pessoas morrem em acidente causado por instrutor de autoescola com sinais de embriaguez

Duas pessoas morrem em acidente causado por instrutor de autoescola com sinais de embriaguez em Coronel Pacheco

Segundo PMR, ele voltava de uma festa em Juiz de Fora e bateu de frente em um carro na ALMG-3085. Uma outra vítima está em estado grave no HPS.

Por G1 Zona da Mata
  Duas pessoas morrem em acidente na ALMG-3085 em Coronel Pacheco (Foto: PMR/ Divulgação)
Duas pessoas morrem em acidente na ALMG-3085 em Coronel Pacheco (Foto: PMR/ Divulgação)
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente, na manhã deste domingo (8), entre dois veículos no Km 12 da ALMG-3085, em Coronel Pacheco. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a batida frontal foi causada por um instrutor de autoescola, que voltava sozinho de uma festa em Juiz de Fora, apresentava sinais de embriaguez e assumiu ter feito uso de bebida alcoólica.
Ainda de acordo com a PMR, ele invadiu a contramão e atingiu o veículo que vinha em sentido contrário. Três pessoas estavam no carro e duas morreram na hora. Os corpos foram removidos por uma funerária e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. A pista chegou a ficar parcialmente interditada, mas já está liberada.
A outra vítima ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros com o auxílio de um desencarcerador. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).
Já o instrutor de autoescola foi socorrido e confessou ter feito uso de bebida alcoólica. Os policiais rodoviários disseram que ele não fez o teste do etilômetro, pois se queixava de muita dor e não conseguia soprar o aparelho. Ele também foi encaminhado para o HPS. Uma equipe da PMR está no local aguardando os primeiros atendimentos para realizar novamente o teste do bafômetro.
Segundo o tenente Júlio César Almeida, foi determinada a prisão do instrutor, devido aos notórios sinais de embriaguez, de acordo com as leis 12.760, de 20 de dezembro de 2012, conhecida como nova Lei Seca; 13.546, de 19 de dezembro de 2017 ;e a Resolução 432, de 23 de janeiro de 2013. 

fonte:https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/duas-pessoas-morrem-em-acidente-causado-por-instrutor-de-autoescola-com-sinais-de-embriaguez-em-coronel-pacheco.ghtml
Duas pessoas morrem em acidente causado por instrutor de autoescola com sinais de embriaguez Reviewed by Bom Jardim News on domingo, abril 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.