AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Número de feridos por agulhas em Campina Grande sobe para 38; Hospital tranquiliza vítimas



Resultado de imagem para São João de Campina Grande

 
 
 
 
 
 
 
Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande Foto: Reprodução / Codecom
Até esta segunda-feira (18), 38 pessoas deram entrada no Hospital de Trauma supostamente vítimas de agulhadas no São João de Campina Grande, no Agreste do estado.
De acordo com o médico Geraldo Medeiros, diretor do Hospital de Trauma do município, as vítimas devem procurar o hospital até 72 horas depois de terem sido feridas. “O setor de infectologia realiza os exames de HIV, Sífilis e Hepatite B nas supostas vítimas, isso não para identificar de imediato aquela lesão, mas para resguardar que elas não sejam já portadoras de alguma dessas doenças”, contou.
Após a medicação, os exames serão realizados pelo hospital até três meses após o ferimento, mesmo assim, o médico tranquiliza as supostas vítimas, “A possibilidade de adquirir HIV dessa forma é remota", disse.
De acordo com a Polícia Civil, um homem foi conduzido para delegacia da cidade na noite deste domingo (17) por estar próximo de quatro seringas que supostamente estariam com sangue diluído em soro fisiológico. O homem prestou esclarecimentos e foi liberado. O delegado Henry Fábio informou que não pode confirmar se o material estava infectado.

fonte:https://www.portalt5.com.br/noticias/paraiba/2018/6/104676-numero-de-feridos-por-agulhas-em-campina-grande-sobe-para-38-hospital-tranquiliza-vitimas
Número de feridos por agulhas em Campina Grande sobe para 38; Hospital tranquiliza vítimas Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, junho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.