AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

PM que expôs mulher morta em vídeo é punido por falta de limites

PM que expôs mulher morta em vídeo é punido por falta de limites

Militar que usou situação em Anadia para cobrar a necessidade de políticas públicas contra o suicídio na cidade será advertido pelo Conseg

Policial militar recebe advertência por gravar vídeo mostrando mulher morta. Foto: Reprodução/YouTube
Policial militar recebe advertência por gravar vídeo mostrando mulher morta. Foto: Reprodução/YouTube
O Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) anunciou que dará advertência ao policial militar que gravou e publicou um vídeo nas redes sociais, onde expõe uma mulher que teria cometido suicídio no município de Anadia, no interior de Alagoas. As cenas expõem o corpo da vítima que teria se enforcado dentro de uma residência.
Durante a gravação o militar lamenta o registro de mais um caso de suicídio, que, segundo ele, seria o segundo registrado em um mês na cidade. Ele faz relação da morte com a situação de pobreza da pessoa morta e reivindica mais investimentos da prefeitura na área da saúde, principalmente no atendimento psicológico e psiquiátrico para os moradores da cidade.
No vídeo o policial diz que está aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) enquanto mostra o corpo.
O vice-presidente do Conseg, advogado Antônio Carlos Gouveia, explicou que é preciso que o comando da Polícia Militar oriente para que situações como essas não sejam expostas. “É agressiva e descabida. Ele estava ali representando o Estado. É preciso ter limites. Imagina a família dessa pessoa vendo o vídeo? ”, opinou.
Antônio Carlos Gouveia ressalta que o Comando-Geral da PMAL deve orientar a tropa para que exposições como essa sejam evitadas.
A identidade do policial militar não foi divulgada. Ele é lotado na 1ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento de Anadia.

Fonte:https://www.op9.com.br/al/noticias/pm-que-expos-mulher-morta-e-punido-por-falta-de-limites/
PM que expôs mulher morta em vídeo é punido por falta de limites Reviewed by Bom Jardim News on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.