AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Adolescente desaparece após sair de casa para pegar ônibus no Grande Recife; polícia investiga

Desaparecimento da garota de 12 anos aconteceu em Jaboatão dos Guararapes na segunda (18). Quem tiver informações sobre Evelin Eduarda Souza de Lima pode ligar para o Disque 100.

Evelin desapareceu após sair de casa para pegar ônibus em Jaboatão, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Evelin desapareceu após sair de casa para pegar ônibus em Jaboatão, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos de idade, que foi vista pela última vez ao pegar um ônibus na segunda-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Prazeres.
De acordo com a mãe de Evelin Eduarda Souza de Lima, Wilma de Souza Silva, a garota nunca tinha saído de casa sozinha antes. A família mora no bairro de Barra de Jangada.
"Ela nunca tinha sumido antes. Ela foi vista por algumas pessoas indo para um ponto de ônibus, para ir em direção ao Jordão [bairro de Jaboatão dos Guararapes]", afirma a mãe da adolescente.
Evelin desapareceu na segunda-feira (18) após sair de casa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsAppEvelin desapareceu na segunda-feira (18) após sair de casa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Evelin desapareceu na segunda-feira (18) após sair de casa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
No boletim de ocorrência registrado, a mãe afirma que amigos informaram à família que a filha dela havia dito que pegaria o primeiro ônibus que passasse. A mulher também conta que o relacionamento com a garota ia bem e não existiam problemas entre elas.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Crimes contra a Criança e o Adolescente de Jaboatão dos Guararapes. Quem tiver informações sobre Evelin pode ligar para a delegacia, no telefone, (81) 3182.5412, para o Disque Denúncia, no número 3421.9595 ou para o Disque 100.

Por G1 PE










Adolescente desaparece após sair de casa para pegar ônibus no Grande Recife; polícia investiga Reviewed by Unknown on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.