AdSense

ÚLTIMAS

recentposts

Governo de Pernambuco inscreve para seleção com 259 vagas



















Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), abre nesta segunda-feira (18) as inscrições para a seleção simplificada que soma 259 vagas. As oportunidades são para atuação nas equipes de Atenção Básica Prisional (EABp) e de Avaliação e Acompanhamento das Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei (EAP).
De acordo com a SES, os aprovados desempenharão atividades em prol do cuidado da população privada de liberdade, “seja no atendimento direto ou na construção de políticas públicas para esse público”. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:
“Vinte e um médicos clínicos EABP; 19 médicos psiquiatras EABP; 2 médicos infectologistas EABP; 40 enfermeiros; 21 cirurgiões dentistas EABP; 23 assistentes sociais EABP; 40 psicólogos EABP, 21 farmacêuticos EABP, 42 técnicos de enfermagem EABP, 21 auxiliares de saúde bucal; 1 coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial de Medidas Terapêuticas Aplicáveis à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei; 1 médico psiquiatra ou clínico com experiência em saúde mental EAP; 1 enfermeiro EAP; 1 psicólogo EAP; 1 assistente social EAP; 1 advogado EAP; 1 apoiador Institucional de Saúde Prisional – psicólogo;   2 apoiadores institucionais de Saúde Prisional – enfermeiro. Os profissionais serão lotados nas seguintes Geres: I (sede no Recife), II (Limoeiro), III (Palmares), IV (Caruaru), V (Garanhuns), VI (Arcoverde), VII (Salgueiro) e VIII (Petrolina)”.
O processo seletivo constará de avaliação curricular e prova de conhecimentos, conforme os cargos pretendidos. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7,5 mil, de acordo com a função ocupada; a carga de trabalho será de 30 a 40 horas por semana.
Os interessados devem se inscrever até 1º de abril via Sedex ou presencialmente na sede da SES. O endereço é Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. Não há taxa de participação.
A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 11 de junho. A contratação terá duração de um ano, podendo ocorrer prorrogação por, no máximo, seis anos. Outras informações devem ser obtidas pelos telefones (81) 3184.0329 e 3184.0135, bem como por meio do edital do certame.




Governo de Pernambuco inscreve para seleção com 259 vagas Reviewed by Bom Jardim News on quarta-feira, março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados Bom Jardim News © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.